Perguntas Frequentes
  • Home
  • /
  • Perguntas Frequentes
Para fazer uma compra na Loja online preciso de estar registada?

Sim, para efeitos de compra, iremos necessitar de todos os seus dados (faturação e envio) para que as encomendas sejam processadas corretamenta pelo nosso departamento de logística.

Como posso saber os custos de envio da minha encomenda?

Ao adquirir produtos na Puramente não tem de se preocupar com os portes.

Os envios são por nossa conta.

Os impostos já se encontram incluídos nos preços dos produtos?

Sim, todos os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

Gostava de usar um dos vossos serviços. Preciso de fazer marcação?

Sim, para que possamos prestar um serviço personalizado é recomendável fazer a sua marcação antecipadamente.
Poderá contactar-nos através de telefone, email, presencialmente ou preenchendo o formulário para o efeito disponivel na nossa página.

Tenho dúvidas sobre qual o melhor produto para a minha pele. O que devo fazer?

Em caso de dúvida sobre o produto mais adequado, poderá contactar-nos por telefone, email ou presencialmente para melhor aconselhamento.